segunda-feira, 1 de junho de 2009

E3 Online de graça \õ/

bom,aqui estou eu,como eu não tenho o que postar vou falar sobre o que está me fazendo ter um bloqueio mental (ahn?)
Sabe a E3 que tem todo o ano?
(caso não saiba,a e3 eh uma conferência sobre games que tem todo o ano,com apresentações de diversas empresas)

A edição 2009 marca o retorno do evento aos “tempos de glória”, com estandes maiores, superproduzidos, e participação efetiva das principais empresas de jogos. São mais de 100 expositores, incluindo Capcom, Epic, Konami, Square Enix, Take Two. As três fabricantes de consoles, Microsoft, Sony e Nintendo, também marcam presença na E3 para mostrar seus próximos games e tentar surpreender o mercado com novos lançamentos.

A Microsoft promete “transformar a visão do consumidor sobre entretenimento doméstico” – o que pode significar jogos que reconhecem o movimento do jogador e novos conteúdos pela rede Xbox Live. A Sony levanta expectativas sobre corte de preços e possíveis novos modelos de seus videogames, PlayStation 3 e PSP. Já a Nintendo, com o Wii liderando as vendas, pode ampliar seu catálogo de séries famosas, como “Mario” ou “Zelda”, sem deixar de apostar nos jogos inovadores.

Esse ano,a Gamespot ( ótimo site sobre jogos ) vai deixar as pessoas resgitradas assistirem de graça as apresentações da sony,microsoft e nintendo,entre outras coisa que estão acontecendo lah,nesse momento,eles estão encodando a apresentação da microsoft, a da nintendo vai ser amanhã junto com a da sony e eu estou esperando pra ver (eles jah estão encodando a 3 horas, encodar não demora tanto O__O"" )

quem quiser se cadastrar e ver:

http://e3.gamespot.com/

Adios pessoas 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário