segunda-feira, 13 de julho de 2009

VOL-TEI

olá amigos do nobody's nothing (me sinto Galvão Bueno D: ),você que não via posts a duas semanas e queria algum post agora tem esse \õ/ (-Q)

Bom,eu estava de castigo (pra variar @_@'') e não podia entrar na internet, e isso pra mim foi o fim do mundo T_____________________________T

enfim, .roll

agora eu voltei \õ/

Nesse tempo que eu fiquei sem net,minha salvação foi o videogame *---*

e eu zerei nesse tempo megaman x,x2,x3,x5,x6(jogando x4 agora =P ),devil may cry 3 SE no easy e normal começando hard,donkey kong country 1,2 e 3,e principalmente:

KATAMARI DAMACYYYYYYY *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

pow,comecei a jogar nessa quinta e no sábado jah tinha mais de 20 horas de jogo eu zerei 2 vezes pow melhor jogo *OOOOOOOOOOOOOOOOOO* (tah nem eh mas o jogo é fueda,muito fueda *_*)

enfim,vou baixar a continuação de katamari *---------*

abraços pessoas \o

Adios~

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aushaushaushasuhuash'
    tambem to de castigo ToT
    mais venho pra net mesmo assim (H'
    caaara adoreý teu blog *o*
    ashauhsaush'
    o meu é bem humilde DD:
    auhsaushaush'
    mais visita la ok?
    ai quem sabe a gente nao vira afiliado? -n
    ashasuhasuahs *---*
    bjs

    meu blog ;D
    http://kaoruadventures.blogspot.com/

    ResponderExcluir